Foxter Design: uma coleção de apartamentos novos com arquitetura inovadora

10 Jun 2022 | Guia do comprador, Principais lançamentos, Bairros
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Na última semana, a Foxter lançou uma campanha inédita com imóveis de alto padrão nos lugares mais privilegiados da capital gaúcha. O Foxter Design disponibiliza imóveis incríveis, com arquitetura inovadora em empreendimentos com personalidade exclusiva e localizados nos bairros mais cobiçados de Porto Alegre, como o Boa Vista, Moinhos de Vento, Petrópolis, Bela Vista, Jardim Europa e Auxiliadora.

Aproveite as melhores ofertas da campanha, com toda tecnologia, agilidade e segurança que a Foxter oferece.

São imóveis incríveis, nas melhores localizações da capital gaúcha, em um portfólio diversificado e com condições comerciais diferenciadas. Conte com a nossa plataforma digital, segura e completa para conhecer as melhores ofertas.

Confira 5 dos empreendimentos participantes da campanha

Anita Residence

O Anita Residence é mais um empreendimento da Maiojama, apenas três quadras das avenidas Nilo Peçanha e Carlos Gomes, que além de super moderno está presente na lista dos certificados com selo LEED, importante certificado de reconhecimento internacional conferido a empreendimentos que atendem a diversas normas de sustentabilidade. O Anita Residence possui studios e apartamentos com até 3 suítes e espaço para piscina privativa. 

Anita Residence - Foxter Cia. Imobiliária

Lucas By Yoo

Perto de farmácias, cafés e padarias, o Lucas By Yoo fica localizado no bairro Mont Serrat e promete oferecer muito mais praticidade para sua vida. Adaptado aos serviços do Airbnb, com um concierge no condomínio para auxiliar nesta modalidade, possui fechaduras digitais para possibilitar a troca de senha sem ter que ir até o local. Infraestrutura diferenciada, com um espaço diferenciado e moderno.  

Lucas By Yoo - Foxter Cia. Imobiliária

Io Boa Vista

Os espaços de convívio são pensados para unir a contemporaneidade da arquitetura e suas texturas e a organicidade da área externa e seu paisagismo no Io Boa Vista. A criação de espaços diferenciados em cada unidade e o desenvolvimento desses ambientes plurais conferem aos apartamentos características únicas e exclusivas. 

Io Boa Vista - Foxter Cia. Imobiliária

Ny 205

A região mais cosmopolita de Porto Alegre agora tem um endereço à altura: NY 205. Um prédio conectado às novas tendências, com infraestrutura diferenciada e localização privilegiada para você curtir o estilo contemporâneo de viver bem. Inspirado no estilo nova-iorquino de viver, o NY 205 possui infraestrutura completa rooftop, piscina com vista panorâmica da cidade, espaço gourmet, fitness e muito mais. 

Ny 205 - Foxter Cia. Imobiliária

Mw Select

Com torres residenciais, comerciais e mall, o MW é um empreendimento contemporâneo, integrador e com a alma de bairro. Não há, afinal, privilégio maior do que ter tudo ao alcance. Único, ele chega à Wenceslau Escobar para unir a tranquilidade da região à praticidade urbana, reforçando conexões e criando novas. Com a família, o trabalho e os amigos. Localizado no coração da Zona Sul, o MW traz evolução sem abrir mão da essência da região. Chega com inspiração e personalidade. 

Mw Select - Foxter Cia. Imobiliária

Além destes, outros empreendimentos modernos e inovadores marcam presença com imóveis disponíveis na campanha, como o Balduíno 284, Homero, Lumi, Andaluz, Lucas By Yoo, Float Residences, Ny 205, Anita Residence, Mw Select, Nilo Square, Botanique Residence, Ben Moinhos Smart Life, Verte Soledade, Vista, Voz, Idea Eça De Queiroz, Io Boa Vista, Vértice Home Design, Idea Bagé, Anita Green Homes, High Garden e muito mais.

Antecipe-se, fale com um dos nossos corretores e ative as notificações dos nossos canais de comunicação para ficar por dentro das novidades dos imóveis de alto padrão na capital gaúcha!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Quem está procurando um imóvel, pode entrar em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Ou, se preferir, você pode também conferir estes links úteis da Foxter.  

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados