Dicas de presentes especiais para o Dia das Mães

5 May 2022 | Dicas
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Não existe carinho igual ao de mãe, e por isso, muitas vezes quando queremos retribuir esse amor e presenteá-las com algo especial, acabamos tendo um pouco de dificuldade de expressar o que sentimos através de mimos.

Foi pensando nisso que nós da Foxter preparamos uma lista com dicas de lembrancinhas especiais para presentear nesse dia das mães, confira os itens abaixo para se inspirar e aumentar a sua lista de possibilidades!

Itens de decoração

Você pode optar por objetos decorativos que vão deixar o cantinho da sua mãe mais aconchegante e a cara dela!

Almofadas

Almofadas ou capas de almofadas podem ser uma ótima ideia de presente! Pois muitas vezes são peças-chave para a decoração de salas e quartos.

Porta-retratos

Dar um porta-retratos de presente é sempre uma boa ideia! São objetos de decoração especiais, que cumprem o papel de expor fotos que eternizam bons momentos com pessoas importantes para nós.

O que acha de emoldurar uma foto em família e dar de presente?

Difusor de aromas

Difusores de aromas, aromatizadores elétricos ou até mesmo velas perfumadas são ótimas ideias de presente, eles manterão o ambiente perfumado de forma natural o dia inteiro!

Vasos

Podem ser vasos de plantas para uma decoração mais Urban Jungle, ou até mesmo um vaso de cerâmica para compor a ambientação da casa.

Itens para conforto e bem-estar

Que tal seguir uma linha de presentes mais confortáveis e quentinhos? São ótimas opções, ainda mais com o inverno chegando!

Roupão

Ótimo para ser usado depois do banho, na piscina ou só pra descansar! O roupão é uma peça-chave para momentos relaxantes em casa, confortável pra usar em várias situações!

Pantufas

Muito mais confortáveis do que chinelos ou calçados tradicionais, as pantufas são bem macias e ideais para utilizar dentro de casa, assim como o roupão, pode proporcionar muito conforto.

Kit de skincare

Cremes cheirosos, sabonetes especiais, esfoliantes ou loções hidratantes também são ótimas opções, representando um gesto de carinho e cuidado!

Você também pode optar por preparar um jantar ou um café da manhã especial! Pode também levá-la a um dos seus restaurantes favoritos para aproveitar o dia dela.

Atenção! Tome cuidado para não transformar o dia das mães em um chá de panela! Evite presenteá-la com utensílios de cozinha, como panelas e pratos, por exemplo.

Os melhores presentes são momentos especiais que vamos guardar pra sempre na memória, celebre esse dia tão lindo ao lado da sua mãe, se possível, e aproveite esse dia tão especial!

 

Desejamos um feliz dia das mães!

 

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Entre em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Quem está a procura de um imóvel também pode conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados