Lançamento do marketplace LOFT na capital gaúcha potencializa a parceria com a Foxter

11 Apr 2022 | Institucional
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

A startup Loft destacou recentemente em comunicado que, a partir dessa segunda-feira (11), a plataforma digital da empresa passará a disponibilizar imóveis localizados em 12 dos bairros mais procurados da capital gaúcha: Bela Vista, Mont Serrat, Auxiliadora, Higienópolis, Boa Vista, Três Figueiras, Santa Cecília, Petrópolis, Moinhos De Vento, Rio Branco, Chácara Das Pedras e Jardim Europa.

Em setembro do ano passado, a Foxter recebeu investimento da startup com intuito de melhorar a experiência de compra e venda em Porto Alegre, sendo assim, como já previsto, passará a anunciar os apartamentos dos seus clientes no site da Loft. A imobiliária irá listar seus anúncios de apartamentos no site da startup, marcando expansão das ações imobiliárias em Porto Alegre.

A base de imóveis da Foxter vai passar para a ferramenta da Loft, formando uma primeira versão de marketplace (shopping virtual) de imóveis. Com esta novidade, os clientes da Foxter aumentam exponencialmente as chances de venda dos seus imóveis. Já os compradores que buscam seus futuros imóveis através da Foxter, terão acesso a muitas outras opções para finalmente adquirir o imóvel dos sonhos.

“O mercado de Porto Alegre é extremamente atrativo. Desde que firmamos a aquisição da Foxter, no ano passado, estávamos estruturando um modelo para entrar com ainda mais força” afirma Maria Oldham, vice-presidente de operações da startup paulista, em uma entrevista concedida à Gaúcha ZH.

Assim, a empresa pretende investir na divulgação, e os interessados nos apartamentos, que também estão disponíveis na carteira da Foxter, serão encaminhados de volta para a imobiliária, que realizará o processo de atendimento. “Vamos oferecer uma jornada imobiliária em Porto Alegre que reúne a melhor experiência digital do mercado”, conclui a Vice-Presidente de Operações da Loft, Maria Oldham.

“A nossa experiência com a Foxter até aqui foi muito importante para que pudéssemos conhecer melhor como é o dia a dia de uma imobiliária de Porto Alegre e desenhássemos esse modelo de parceria, o Win Together”, diz Maria em entrevista ao portal Startups. “Assim chegamos a este modelo que vai criar o maior e melhor portfólio de apartamentos da cidade”, completa.

A Loft também ampliou sua presença na capital gaúcha ao fechar parceria com a Auxiliadora Predial, mas desta vez não se trata de fusão ou aquisição, o acordo significa um alinhamento de negócios que transforma em estratégia um dos lemas da Loft, "win together" (ganhar juntos).

Confira a matéria sobre o investimento da Loft na Foxter Cia. Imobiliária em setembro de 2021 e entenda melhor o assunto.

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Quem está procurando um imóvel, pode entrar em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Ou, se preferir, você pode também conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados