Guia de Bairros: Cavalhada

22 Apr 2022 | Dicas, Guia do comprador, Bairros
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Sofia Gulart

Cavalhada é um bairro localizado na zona sul de Porto Alegre. Tranquilo, seguro e muito bem localizado, ele pertence a uma área bastante valorizada. Com o aumento da urbanização e desenvolvimento, o Cavalhada ganhou muitos estabelecimentos comerciais e residenciais, como condomínios fechados, e um conjunto habitacional.

Bem arborizado e com diversas praças ao redor, é uma localização perfeita para quem procura um bairro que permita caminhadas, exercícios e atividades ao ar livre. Além de tudo é muito bem localizado e ideal para toda a família, tendo supermercados e escolas de fácil acesso por toda a região.

O quê você encontra no Cavalhada?

Além de ter fácil acesso ao centro, o bairro conta com bancos, escolas, farmácias, lojas, prédios de pequeno porte, o Shopping Cavalhada e supermercados tradicionais nas suas imediações, sendo assim um dos pontos mais agradáveis para se morar na capital gaúcha.

Já em termos de mobilidade, possui acesso a algumas das principais vias da capital gaúcha, como a Av. Nonoai, Av. Cavalhada e Av. Juca Batista, por isso, usar o termo “perto de tudo” não é exagero. Os bairros nos arredores são: Cristal, Tristeza, Ipanema, Vila Nova e Nonoai.

E você, como acha que seria morar nesse bairro? Confira mais de 355 imóveis à venda no Cavalhada, acesse o site da Foxter Cia Imobiliária e chegue ainda mais perto de encontrar um lar no seu bairro ideal!


A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Entre em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Quem está a procura de um imóvel também pode conferir estes links úteis da Foxter. 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados