Guia de bairros: Mont Serrat

24 Mar 2022 | Bairros, Guia do comprador, Dicas
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Sofia Gulart

Mont Serrat é um bairro localizado na zona norte da cidade de Porto Alegre. O bairro faz parte da região mais antiga da cidade, que se desenvolveu ao redor do Centro Histórico e cresceu em direção leste, considerada a porção mais urbanisticamente consolidada da capital gaúcha.

Nobre, residencial e tranquilo, o bairro fica localizado em uma área muito valorizada, possuindo ruas bem arborizadas e ótima diversidade comercial. Essas são apenas algumas das diversas características que atraem cada vez mais novos moradores ao Mont Serrat.

O quê você encontra no Mont Serrat?

Quem procura um lugar com boas opções gastronômicas, ruas arborizadas e altíssima qualidade de vida deve procurar seu novo lar nesta região. Além dessas qualidades, os moradores podem aproveitar uma ampla gama de serviços, com opções que facilitam o dia a dia, também possui ótima diversidade de centros comerciais, como shoppings, supermercados e lojas, e o principal centro de comércio do bairro fica localizado na Av. Osvaldo Aranha.

Também é bem comum a prática de esportes, como caminhada ou corrida ao ar livre, pois os moradores se sentem bem à vontade para essas práticas por conta da região ser considerada bastante segura.

Possui localização privilegiada, pois tem proximidade com os bairros Bela Vista, Moinhos de Vento, Auxiliadora, Higienópolis, Boa Vista e Petrópolis, portanto, o acesso é rápido e facilitado para diversos pontos da capital. Dentre as principais vias de acesso estão a Rua Anita Garibaldi, Rua Pedro Ivo, Avenida Carlos Gomes, Rua Eudoro Berlink e Av. Coronel Lucas de Oliveira.

E você, como acha que seria morar nesse bairro? Confira mais de 190 imóveis à venda no Mont Serrat, acesse o site da Foxter Cia Imobiliária e chegue ainda mais perto de encontrar um lar no seu bairro ideal!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Entre em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Quem está a procura de um imóvel também pode conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados