Guia de bairros: Bom Fim

17 Mar 2022 | Dicas, Bairros, Guia do comprador
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Sofia Gulart

Bom Fim é um bairro localizado na zona central de Porto Alegre. Possui uma grande diversidade de moradores e é uma área habitacional muito desejada. A atmosfera do bairro é efervescente e diversificada. Possui excelente infraestrutura, ruas residenciais bem movimentadas, além de prédios e casas com construções históricas espalhadas pelo bairro.

É um local tranquilo, com diversas opções de lazer, além de permitir a prática de atividades físicas e esportes ao ar livre, proporcionando momentos maravilhosos com a família e amigos no parque. Existem diversos ambientes que proporcionam uma boa qualidade de vida para os residentes.

O quê você encontra no Bom Fim?

Aqui, os moradores podem contar com grande variedade de serviços disponíveis e uma ótima diversidade de centros comerciais, como shoppings, supermercados e lojas, e é na Av. Osvaldo Aranha fica o principal centro de comércio do bairro.

Quem procura um lugar cheio de opções charmosas, cafés e restaurantes com culinária diversificada e a poucos passos do maior parque da cidade vai amar o Bom Fim. No bairro e em seu entorno se situam universidades, escolas, capelas, sinagogas, o Parque Farroupilha e o Brique da Redenção.

Possui localização privilegiada, pois tem proximidade com os bairros Independência, Rio Branco, Centro Histórico e Cidade Baixa, portanto, o acesso é rápido e facilitado para diversos pontos da capital. Dentre as principais vias de acesso estão a Av. Osvaldo Aranha, R. Henrique Dias, R. Fernandes Vieira, R. Dr. Barros Cassal, R. Felipe Camarão e Av. Independência.

E você, como acha que seria morar nesse bairro? Confira mais de 190 imóveis à venda no Bom Fim, acesse o site da Foxter Cia Imobiliária e chegue ainda mais perto de encontrar um lar no seu bairro ideal!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Entre em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Quem está a procura de um imóvel também pode conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados