Guia de bairros: Bela Vista

25 Feb 2022 | Bairros, Guia do comprador, Dicas
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Bela Vista é um bairro nobre localizado na zona norte de Porto Alegre e é considerado uma das regiões mais elegantes e de maior nível de renda da cidade, com imóveis sofisticados, edifícios luxuosos, paisagismo primoroso e praças bastante frequentadas.

O bairro também fica localizado em um dos melhores pontos de Porto Alegre, pois encontra-se próximo à Avenida Carlos Gomes, reconhecida como uma das vias comerciais mais importantes da capital gaúcha, concentrando escritórios, empresas, colégios e hospitais.

O quê você encontra no Bela Vista?

Aqui não faltam opções culturais e de lazer, a mais famosa delas é a Praça Carlos Simão Arnt, popularmente conhecida como Praça da Encol, um local arborizado e perfeito para a prática de esportes e momentos ao ar livre. Outro ponto importante da região é o Grêmio Náutico União, um clube renomado que oferece programações 7 dias por semana.

O bairro também tem proximidade com alguns hospitais, como o Hospital da PUCRS e o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, também possui diversas opções na área da educação, do ensino fundamental ao superior. Nas proximidades do bairro Bela Vista é possível encontrar o Colégio Farroupilha e a Unisinos. Além disso possui acesso a algumas das principais vias da capital, como a Av. Carlos Gomes, Rua Casemiro de Abreu, Rua Eng. Teixeira Soares e a Rua Barão de Ubá, tendo aos seus arredores os bairros Mont'Serrat, Moinhos de Vento, Petrópolis, Três Figueiras e Boa Vista.

Se você busca um bom lugar para sua família ou então um imóvel para constituir seu patrimônio através de investimentos, o Bela Vista é uma das melhores opções para se pesquisar dentro da cidade de Porto Alegre.

E você, como acha que seria morar nesse bairro? Confira mais de 280 imóveis à venda no Bela Vista, acesse o site da Foxter Cia Imobiliária e chegue ainda mais perto de encontrar um lar no seu bairro ideal!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Entre em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Quem está a procura de um imóvel também pode conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados