Retrospectiva 2021

30 Dec 2021 | Institucional
Tempo de leitura: 5 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Para iniciar um novo ano é importante relembrar o que marcou nosso caminho em 2021, que fizeram a Foxter alçar novos voos. Empreendimentos inéditos, festivais, parcerias, workshops… Muitas coisas nos trouxeram até aqui e foram diversas as conquistas que tivemos em 2021, mas queremos ainda mais para 2022!

Em comemoração a este ano tão cheio de novidades e alegrias, preparamos uma retrospectiva dos acontecimentos deste último ano, destacando os melhores momentos e o quanto crescemos!

Você lembra de tudo que nos trouxe até aqui?

Mega Festival Foxter Online

A jornada de compra online facilitada deste ano, com a volta do Mega Festival Foxter Online foi um sucesso! Na sua versão 2021, a Foxter preparou uma seleção de imóveis com grandes descontos para que os clientes pudessem realizar a escolha dos seus novos lares ainda mais rápido!

A campanha de vendas contava com oportunidades de desconto em imóveis exclusivos e prontos para morar em Porto Alegre, além de condições especiais para colocar o imóvel à venda.

Com forte apelo de marketing e grande divulgação nas principais redes sociais e portais imobiliários, o festival foi um sucesso. O histórico das campanhas de vendas aumentaram a velocidade de venda de imóveis em até 8x, se comparado aos imóveis não participantes no mesmo período!

Mês do Corretor

Em agosto comemoramos o mês do corretor na Foxter. Realizamos sorteios e distribuímos premiações, como uma viagem para o Rio com acompanhante e ingressos para o Conecta Imobi, homenageando os corretores parceiros, que são peças-chave para que a Foxter tenha cada vez mais sucesso! Ser parceiro da Foxter é sinônimo de trabalhar com ótimos profissionais e ter muita tecnologia à disposição! Além de dedicarmos o mês de agosto, também preparamos um dia inteiro para nossos corretores parceiros, disponibilizando muitos mimos como coffee, manicures, massagistas, workshops e muito mais.

Nos esforçamos para manter uma boa reputação, sempre reconhecendo nossos corretores parceiros, que fazem tudo isso acontecer!

Foxter 4.0

No mês de setembro, anunciamos o investimento da Loft na Foxter, o que nos permitiu melhorar muito a nossa experiência de compra e venda em Porto Alegre, criando a versão Foxter 4.0, indicando pela quarta vez grandes mudanças, como em 2014 e 2019.

A Loft é uma startup que facilita a compra e venda de apartamentos por meio de uma experiência com base digital, atendimento humanizado na ponta e com preços e informações verificados. O sentido da união é manter a qualidade e expertise local que construímos, levando-nos para muito mais pessoas que queiram comprar e vender imóveis em Porto Alegre, com inovação tecnológica e investimentos. Seguindo o movimento que iniciamos em 2019, o aumento de produtividade verificado nos últimos 27 meses é fruto de uma estratégia que foca em tecnologia e otimização de processos.

Onze anos

No dia 27 de Outubro celebramos o 11º aniversário da Foxter, concluindo mais um ano de muitas realizações e histórias. Relembramos e deixamos nossos agradecimentos a todos que fizeram parte da nossa história nesse dia tão especial. Temos orgulho de ser uma das empresas mais conceituadas e respeitadas no mercado imobiliário, tanto para clientes quanto para corretores.

Foxter Select

No dia 08/11 a Foxter iniciou uma campanha com imóveis de alto padrão nos lugares mais privilegiados da capital gaúcha. Preparamos para o Foxter Select, uma seleção incrível de apartamentos de 3 e 4 suítes em Porto Alegre com descontos imperdíveis, condições comerciais diferenciadas e assessoria financeira multibanco gratuita em crédito imobiliário.

Esperamos que 2022 seja mais um ano de sucesso!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Quem está procurando um imóvel, pode entrar em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Ou, se preferir, você pode também conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados