11 anos da Foxter: mais de uma década de realizações e histórias!

27 Oct 2021 | Institucional
Tempo de leitura: 8 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Onze anos da Foxter

Hoje, dia 27 de Outubro, celebramos o 11º aniversário da Foxter, concluindo mais um ano de muitas realizações e histórias. Não é novidade que a Foxter já nasceu com vocação empreendedora. Por isso, procuramos sempre trabalhar em total sintonia com nossa equipe, para que continuemos sendo líderes e referência na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no sul do Brasil.

Desde a nossa fundação, em 2010, acompanhamos transformações do mundo e do mercado. Foram anos de muito trabalho e dedicação para que pudéssemos oferecer o melhor serviço para nossos parceiros, colaboradores e clientes. Constantemente nos adaptando e fortalecendo durante nossa trajetória e sempre aliados à tecnologia, inovação, marketing e processos gerenciais conseguimos nos destacar.

Temos orgulho de ser uma das empresas mais conceituadas e respeitadas no mercado imobiliário, tanto para clientes quanto para corretores. Queremos deixar aqui nosso agradecimento a todos que fizeram e continuam fazendo parte da nossa história.

Confira abaixo uma breve retrospectiva dos principais acontecimentos da Foxter desde a sua fundação:

Retrospectiva

Você lembra de tudo que nos trouxe até aqui?

A Foxter nasceu em 2010 graças à coragem e vocação empreendedora de quatro sócios, que já atuavam no mercado imobiliário em empresas de renome. No início, o maior desafio era que a empresa fosse rapidamente percebida pelo mercado como referência na comercialização de imóveis de médio e alto padrão.

A procura pela Foxter para lançamentos e revendas foi tão positiva que em 2011, abrimos a nossa segunda loja conceito, focada em vendas online.

Em 2012, fomos reconhecidos pela ADVB ao conquistarmos o prêmio ADVB Top Inovação, uma das categorias especiais do Top de Marketing ADVB/RS 2012, principal premiação de marketing do Estado.

Em 2013 abrimos mais duas lojas-conceito para poder atender melhor nossos parceiros e clientes.

Em 2014 sentimos a necessidade de dar uma renovada no nosso site. Com novas funcionalidades, novos filtros, maior velocidade de carregamento e muito mais autonomia para encontrar o imóvel ideal.

A campanha “Indique um Amigo” teve seu início em 2015. Com o objetivo de aumentar a força de vendas da Foxter, os corretores já parceiros poderiam indicar amigos ou conhecidos do mercado imobiliário para se juntarem à Foxter. 2015 também foi o ano em que contamos o nosso primeiro Mega Festival Foxter.

Em 2016 iniciamos um Festival de Exclusividades. Uma campanha de divulgação de ofertas em imóveis novos e usados que você só poderia encontrar na Foxter. Foi também em 2016 que a Revista Foxter Gallery se tornou a revista com maior tiragem do ramo imobiliário no sul do país.

O Festival do Investidor foi em 2017, mais uma campanha da Foxter para a comercialização de imóveis com descontos imperdíveis. Ocorreu no melhor momento de mercado naquela época, com perspectiva de queda da taxa de juros, aumento das linhas de crédito e renda do consumidor.

O Foxter Outlet foi uma campanha criada em 2018, com descontos exclusivos em diversos empreendimentos na capital. Em parceria com aproximadamente 20 construtoras e incorporadoras de Porto Alegre, foram disponibilizadas diversas unidades de seus empreendimentos com preços muito abaixo da média do mercado.

Em 2019 iniciamos uma campanha que surgiu a partir da colaboração dos corretores autônomos parceiros da imobiliária, com sugestões de melhoria de processos para atender melhor os clientes. Foi neste ano também que iniciamos uma campanha voltada para o público interno, chamado Foxter 3.0, com algumas mudanças estratégicas apoiadas na tecnologia e com foco na relação entre clientes e corretores de imóveis parceiros.

Em 2020 reformamos completamente a nossa loja da Nilo Peçanha, Tivemos que nos readaptar e enfrentar novas realidades. Instituímos temporariamente o trabalho remoto, para preservar a saúde de todos os nossos colaboradores, corretores parceiros e clientes. Fazendo a nossa parte, nos adaptamos a este novo momento.

Ainda em 2020, lançamos nossa nova plataforma digital. Levamos em consideração a opinião de clientes, colaboradores e parceiros e, após vários meses de dedicação, tivemos o prazer de anunciar o lançamento de uma experiência completamente nova.

A partir das mudanças aplicadas, nossos clientes hoje contam com uma plataforma digital baseada em algoritmo próprio e inteligência artificial, permitindo a compra e venda de imóveis de acordo com os seus interesses! Nosso principal objetivo com o lançamento foi fornecer aos nossos clientes uma plataforma inovadora e tecnológica, bem como permitir que cada usuário navegue por informações específicas para encontrar o seu novo lar ou investimento com mais facilidade.

E em 2021? Em comemoração a este ano tão cheio de novidades e alegrias, preparamos uma retrospectiva mais detalhada dos acontecimentos deste último ano para mostrar os melhores momentos e o quanto crescemos!

Mega Festival Foxter Online

A jornada de compra online facilitada deste ano, com a volta do Mega Festival Foxter Online foi um sucesso! Na sua versão 2021, a Foxter preparou uma seleção de imóveis com grandes descontos para que os clientes pudessem realizar a escolha dos seus novos lares ainda mais rápido!

A campanha de vendas contava com oportunidades de desconto em imóveis exclusivos e prontos para morar em Porto Alegre, além de condições especiais para colocar o imóvel à venda.

Com forte apelo de marketing e grande divulgação nas principais redes sociais e portais imobiliários, o festival foi um sucesso. O histórico das campanhas de vendas aumentaram a velocidade de venda de imóveis em até 8x, se comparado aos imóveis não participantes no mesmo período!

Foxter & Loft

Em Setembro, anunciamos o investimento da Loft na Foxter, visando melhorar a nossa experiência de compra e venda em Porto Alegre!

A Loft é uma startup que facilita a compra e venda de apartamentos por meio de uma experiência com base digital, atendimento humanizado na ponta e com preços e informações verificados. Com o investimento da Loft, continuaremos oferecendo o melhor atendimento, mas com muito mais facilidades e tecnologia!

O sentido da união é manter a qualidade e expertise local que construímos, levando-nos para muito mais pessoas que queiram comprar e vender imóveis em Porto Alegre, com inovação tecnológica e investimentos. Pretendemos também aumentar o volume de transações dos nossos corretores parceiros. Seguindo o movimento que iniciamos em 2019, o aumento de produtividade verificado nos últimos 24 meses é fruto de uma estratégia que foca em tecnologia e otimização de processos, que será potencializada com a associação à Loft!

Temos orgulho de ser uma das empresas mais conceituadas e respeitadas no mercado imobiliário, tanto para clientes quanto para corretores. Ser parceiro da Foxter é sinônimo de trabalhar com ótimos profissionais e ter muita tecnologia à disposição. Temos orgulho de afirmar que comprar ou vender um imóvel com a Foxter é sinônimo de segurança e bom atendimento, e pretendemos manter essa boa reputação, sempre melhorando, durante toda a nossa caminhada!

Missão, Visão e Valores

Em Outubro, resolvemos retomar e relembrar alguns aspectos da empresa com a equipe, pois mesmo que estejamos em constante evolução, nos mantemos firmes diante da nossa missão, visão e valores.

Missão

Ser uma plataforma de intermediação imobiliária sensacional, proporcionando uma experiência descomplicada para quem busca comprar ou vender imóveis, utilizando tecnologia e desenvolvendo parcerias com os melhores corretores de imóveis do sul do país.

Visão

Ser a melhor opção para quem busca comprar ou vender imóveis no sul do país.

Valores

1. Comprometimento e integridade acima de tudo;
2. Transparência como fórmula de trabalho;
3. Negócios ganha ganha sempre;
4. Empatia na prestação do serviço;
5. Segurança nas transações como premissa;
6. Comunicação como pilar chave;
7. Interdependência é o caminho para o sucesso;
8. Adaptação e evolução constante.

Que venha mais um ano de sucesso!

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Quem está procurando um imóvel, pode entrar em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Ou, se preferir, você pode também conferir estes links úteis da Foxter. 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados