Entenda a importância da visibilidade online do seu imóvel

12 Jul 2021 | Dicas, Guia do comprador, Manual do proprietário
Tempo de leitura: 5 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

É comum que as grandes organizações tenham uma forte atuação digital, mas afinal, que diferença isso faz para o setor imobiliário? O que o mercado digital e a presença online propiciam? A internet mudou, e a comunicação com o público consumidor é completamente diferente do de alguns anos atrás. Por isso, saber como usar a web a seu favor é fundamental, usar sites para aumentar a visibilidade online do seu imóvel vai conquistar mais oportunidades de negócios.

Marcar presença na internet significa muito mais que modernizar uma marca, até porque esse tipo de mídia faz parte da rotina diária da grande maioria das pessoas. A partir das redes sociais, por exemplo, você tem o poder de informar, entreter e divulgar ações. O novo tipo de consumidor demanda esse tipo de interação, e por isso, a Foxter sempre está se mantendo ativa nos canais de comunicação e redes sociais.

Graças aos avanços tecnológicos, anunciar imóveis na internet é uma ótima maneira de fechar negócios. Através de um site imobiliário o imóvel ganha visibilidade no mundo digital, além do que, todas as principais informações estarão disponíveis em apenas um clique. Quando a plataforma apresenta fotografias do imóvel e da própria localização, por exemplo, as chances de fechar um negócio são muito grandes. Quanto mais informações, maior será a satisfação do cliente como usuário da plataforma.

Mas como identificar a plataforma ideal para a exposição de imóveis?

Identificar uma plataforma imobiliária competente, que aumente a visibilidade online do seu imóvel e entregue os resultados desejados não é tão difícil assim. Confira abaixo algumas qualidades fundamentais em um serviço de anúncio de imóveis:

  • Acessibilidade: plataformas acessíveis e de fácil navegação em qualquer dispositivo;
  • Ferramentas: recursos eficazes e práticos que facilitem a pesquisa são fundamentais;
  • Boa portabilidade: permitindo a visualização de imóveis em qualquer lugar ou momento;
  • Autenticidade: empresas com boa identidade visual possuem mais confiabilidade, aumentando as chances de venda;
  • Informações completas: a entrega de descrições que sanem todas as dúvidas do cliente é imprescindível.

Além disso, dentro da plataforma de busca da Foxter, ainda é possível que o cliente entre em contato por chat com a imobiliária e então seja direcionado a um corretor especializado, que facilitará ainda mais o esclarecimento de informações sobre os imóveis disponíveis, entre outras dúvidas.

Plataforma digital focada em soluções imobiliárias

Além de proporcionarmos um site inovador e dinâmico, também oferecemos a melhor experiência de navegação possível. Nossos clientes atuais e potenciais se beneficiam de um site moderno e de fácil navegação. Busque imóveis por cidade, bairro, tipo e valor, ou então, utilize a busca avançada para encontrar o imóvel que mais se adequa às suas necessidades e desejos. Com todas essas ferramentas, a visibilidade do seu imóvel aumenta exponencialmente.

Ainda é possível montar o seu perfil dentro da plataforma, onde você pode favoritar imóveis, navegar pelo mapa para encontrar localizações exatas, entre outras funcionalidades que complementam o site da melhor forma possível. Receba comunicações e alertas exclusivos, como imóveis em destaque ou recomendados, newsletter, e-books gratuitos e muito mais.

São inúmeras funcionalidades pensadas para facilitar o processo de compra e venda de um imóvel. As atualizações são constantes, visamos sempre aprimorar a experiência do usuário. Certifique-se de continuar atento às nossas redes sociais e canais de comunicação para se manter atualizado.

A Foxter é uma empresa focada em oferecer soluções imobiliárias completas aos seus clientes e parceiros. Trabalhamos em total sintonia com a equipe de corretores, para ser líder e referência na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no sul do Brasil. Com a missão de criar oportunidades de negócios com muita agilidade e segurança, possuímos profissionais qualificados e comprometidos em buscar o melhor para seus clientes.

A Foxter fica localizada na Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221 - Loja 2, no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Quem está procurando um imóvel, pode entrar em contato pelo e-mail (atendimento@foxter.com.br), pelo telefone (51 3083-7700) ou WhatsApp (51 3083-7777). Ou, se preferir, você pode também conferir estes links úteis da Foxter.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados