Foxter lança site novo com experiência de busca aprimorada

29 Apr 2021 | Guia do comprador, Institucional
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Plataforma baseada em inteligência artificial facilita o processo de compra e venda.

No dia 27 de outubro de 2020, a Foxter completou sua primeira década no mercado imobiliário em Porto Alegre, o que é motivo de muito orgulho para todos nós! Desde a nossa fundação, em 2010, acompanhamos transformações do mundo e do mercado. E, ainda aliados à tecnologia, inovação, marketing e processos gerenciais, iniciou-se uma nova fase na história da Foxter.

Levar em consideração a opinião dos clientes, colaboradores e parceiros é fundamental para sigamos bem-sucedidos. Após o início da pandemia em 2020, as pessoas estreitaram ainda mais seus laços com experiências online, sejam de compra, pesquisa ou lazer. Este processo impactou todas as áreas possíveis, inclusive a do mercado imobiliário, e, após vários meses de dedicação, temos o prazer de anunciar o lançamento de uma experiência completamente nova para você.

Agora, nossos clientes podem contar com uma plataforma digital baseada em um algoritmo próprio e inteligência artificial para comprar e vender imóveis de acordo com os seus interesses! Nosso principal objetivo com este lançamento é fornecer aos nossos clientes uma plataforma inovadora e tecnológica, bem como permitir que cada usuário navegue por informações específicas para encontrar o seu novo lar ou investimento com mais facilidade.
 

A melhor tecnologia e design proporcionaram um site inovador e dinâmico que oferece a melhor experiência de navegação possível. Nossos clientes atuais e potenciais se beneficiarão de um site moderno e de fácil navegação.
Além dos recursos já existentes, como procurar imóveis por cidade, bairro, tipo, valor, entre outros; agora você pode filtrar a sua busca ainda mais. Utilize a busca avançada para encontrar o imóvel que mais se adequa às suas necessidades e desejos. Favorite imóveis, remova aqueles que você não gostou e navegue pelo mapa para encontrar a localização exata do imóvel. 

Aproveite para montar o seu perfil e receber comunicações e alertas exclusivos, como imóveis em destaque ou recomendados, newsletter, ebooks gratuitos e muito mais. Ou, ainda, preencha os formulários de venda e locação para anunciar o seu imóvel com muito mais praticidade.
 

São inúmeras funcionalidades novas pensadas para facilitar o processo de compra e venda de um imóvel. Estamos muito orgulhosos com o lançamento da nossa nova plataforma e esperamos que você desfrute bem do nosso novo site!

Continuaremos fazendo atualizações constantes no nosso site, visando sempre aprimorar a experiência do usuário. Certifique-se de continuar atento às nossas redes sociais e canais de comunicação para se manter atualizado!

Para qualquer dúvida, sugestão ou feedback, envie um e-mail para atendimento@foxter.com.br ou se preferir, ligue para 51 3083 7700.

Acompanhe-nos nas redes sociais e confira link úteis pelo nosso LinkTree.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados