Dicas para visitação de imóveis durante a pandemia

21 Sep 2020 | Dicas
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

A Foxter procura trazer sempre a melhor experiência para os seus clientes. E diante de uma situação complicada como a que estamos vivendo, é preciso tomar uma série de cuidados para que possamos todos continuar com nossos negócios. Dito isso, separamos algumas recomendações bem importantes para você, que possui um imóvel à venda em Porto Alegre e receberá visitas em tempos de COVID-19. 

Recomendações:

Uso de máscaras:

O uso adequado das máscaras evita a incidência de disseminação do vírus, pois a principal forma de transmissão se dá pelas vias aéreas. Durante a recepção da visita na sua cada ou apartamento, caso uma das partes não faça o uso adequado da máscara, aumenta consideravelmente o risco de transmissão do vírus. É importante também o uso de propé e/ou disponibilizar um espaço para os processos de higienização e a possibilidade de retirar o calçado logo na entrada.
 

Uma boa higienização:

Como a transmissão do coronavírus ocorre pelo ar (via espirro, tosse ou gotículas de saliva), o ato de lavar as mãos frequentemente é determinante para prevenir o contágio. Evite ao máximo tocar nas regiões dos olhos, boca e nariz. Além disso, fazer uma boa higienização do ambiente após a visita, reduz significativamente a possibilidade de contágio.

Já para os visitantes, ao chegar no imóvel, é indicado utilizar luvas ou lenços descartáveis para não tocar diretamente em nada. Caso queira assinar a proposta, higienize as mãos e a caneta antes de assinar o documento. Ou caso o visitante queira pensar ou visitar outros imóveis, confira as fotos da propriedade no nosso site para que não seja preciso ir novamente até o local.
 

Procure manter ambientes ventilados:

É fundamental que haja uma circulação de ar dentro dos ambientes e evite aproximações durante as visitas. Manter uma distância mínima reduz consideravelmente a disseminação do vírus.
 

Considere flexibilizar os horários para visitação:

Que tal pensar em uma estratégia para tornar o horário de demonstração do imóveis mais flexível, aproveitando para agendar visitas em horários de menor circulação de pessoas nos locais? Quanto menos pessoas, menos contato e mais segurança. Combine com seu Corretor Foxter as melhores opções para a visitação
 

E claro, os cuidados devem ser mantidos quando os visitantes voltarem para casa. Ao retornar, retire os sapatos antes de entrar em casa, lave as mãos com água e sabão e esterilize o seu celular assim que possível. Outra dica é tomar banho antes de ter qualquer contato com seus familiares. Retire as roupas que usou para sair e coloque-as para lavar imediatamente, evitando o contato com outros objetos..

 

A saúde de todos é nossa prioridade neste momento. Agradecemos a compreensão!

Para mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

Confira imóveis à venda em Porto Alegre, acessando nosso site.Se preferir, ligue para 51 3083 7700 ou envie um e-mail para atendimento@foxter.com.br. 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados