Por que investir em um Apartamento Garden

15 Jul 2020 | Guia do comprador, Dicas, Bairros, Principais lançamentos, Foxter Investimentos
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Destacamos algumas vantagens dos apartamentos Garden para você.

O que é o apartamento Garden?

O apartamento garden é um imóvel que possui na sua estrutura uma área de lazer externa, a mesma pode ser utilizada como um jardim particular, terraço com piscina e churrasqueira, permitindo que as pessoas tenham um espaço particular para receber amigos e familiares em suas confraternizações.

Dessa forma, para quem procura por um espaço maior, mas não necessariamente deseja uma casa ou uma cobertura , essa é a solução mais indicada. Há diversas vantagens para se investir nesse tipo de imóvel e vamos destacar alguns deles logo abaixo:

- Crianças e animais de estimação

Apartamentos Garden oferecem um espaço ideal para a família toda , em especial para as crianças, que poderão se divertir como em uma casa, mas com mais segurança, além de ser uma alternativa indicada para quem tem animais de estimação , mas que consideram os apartamentos comuns pequenos para o conforto deles.

- Privacidade

Muitos condomínios oferecem uma estrutura de lazer completa, como salão de festas, piscina, entre outros, mas, neste caso, é preciso dividir esses espaços com outros moradores, afinal, eles ficam nas áreas comuns. Ao morar em um apartamento garden, você poderá contar com um espaço que é só seu, sem precisar fazer reservas antecipadas para os seus eventos e os seus convidados, sendo um local perfeito para recebê-los. Permitindo que você organize diversos eventos sem se preocupar com espaço.

- Ideal para jardins e hortas

O apartamento Garden permite que o morador tenha um jardim ou que plante a sua própria horta, desejo de muitas pessoas que residem em centros urbanos, mas não conseguem realizar por não terem um espaço externo. No Apartamento Garden você tem a possibilidade de selecionar um ambiente para plantar os seus orgânicos, contribuindo, até mesmo, com a sua alimentação.

- Valorização do imóvel

Os apartamentos garden vem ganhando muito interesse do mercado imobiliário, tanto para aluguel quanto para investimentos de compra. Ter um ambiente com todas as características de um Apartamento Garden fornecerá mais argumentos no momento da negociação, além do preço mais atrativo para o seu negócio!

- Procura crescente

Os apartamentos gardens são uma procura potente no momento , ter um espaço aberto para pegar um sol ou dar uma arejada neste momento tem muito valor, agregado ao autocuidado e garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para a própria rotina. "O consumidor está buscando imóveis maiores, mais confortáveis e com escritório melhor para trabalhar, procurando por espaços para se isolar dos filhos ou do cônjuge". Avalia Fernando Erhart, sócio-diretor da Foxter. E também, segundo Luís Henrique Stédile, CEO da Nethomes, o que se nota, em resumo, é uma maior valorização da qualidade do tempo dentro de casa.


O Apartamento Garden pode ser para você também! Por isso a Foxter fez uma seleção de imóveis disponíveis no nosso site para que você possa conferir. Faça um investimento no conforto e bem estar da sua vida!  

Apartamento Garden, Venâncio 777

Apartamento garden no empreendimento Venâncio 777 , com 2 dormitórios e 2 vagas, localizado no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre.

Apartamento Garden, Midland

Apartamento garden no empreendimento Midland, com 1 dormitório e 2 vagas, localizado no bairro Menino Deus em Porto Alegre. 

Gostaria de saber mais? Veja abaixo como fazer:

Fale com o seu Corretor Foxter ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

Telefone: 51 3083.7700

E-mail: atendimento@foxter.com.br

Site: www.foxter.com.br

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados