Como acelerar a venda do seu imóvel com Virtual Staging

12 Jun 2020 | Dicas
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: 4Inside & Foxter Cia. Imobiliária
A tecnologia unida à arquitetura que está chegando no mercado imobiliário para alavancar vendas.

Arquitetura aliada ao mercado imobiliário.

Hoje nós vamos falar sobre “Virtual Staging”, a tecnologia unida à arquitetura que está chegando no mercado imobiliário para alavancar vendas, já ouviu falar?

O virtual staging nada mais é que a potencialização do imóvel através de imagens virtuais (apresentando o antes e o depois), o orçamento (quanto vai custar para deixar o imóvel conforme as imagens) e os estudos de layout (apresentação de mais de uma possibilidade de layout, como integração da cozinha, abertura de um dormitório, criação de um banheiro, entre outras opções).

A arquitetura pode ser uma grande aliada ao mercado imobiliário, apresentando todo o potencial e as possibilidades dos imóveis ao valorizá-los. Os vendedores podem trazer seus imóveis para a vitrine do mercado imobiliário e ter a aceleração dos negócios com algumas opções que trazemos aqui. Na maioria das vezes, algum investimento não só acelera a venda (reduzindo o custo mensal), como também pode valorizar. 

O que muitas vezes vemos é que apenas baixar o valor do imóvel não significa que ele será vendido, alguns dos motivos pelos quais isso acontece são:

  1. O imóvel estar precisando de reforma; Assim os compradores não conseguem visualizar as possibilidades que o imóvel tem e se o imóvel atende às suas necessidade;
  2. Quanto pode custar essa reforma;
  3. Qual o prazo para reformar o imóvel.

Se você precisa vender o seu imóvel e não quer fazer nenhuma alteração física, essa é a melhor solução.

A entrega do Virtual Staging é feita em 7 dias. Com a apresentação, o vendedor entrega para os corretores tudo o que o imóvel tem de melhor, todas as opções e possibilidades que temos, como pode ficar, e mais importante, quanto vai custar. O investimento necessário para o Virtual Staging gira em torno de “dois condomínios”. O valor é de acordo com a metragem do imóvel e pode variar se houver mais ou menos itens.
 

Ao aplicar a arquitetura ganha-se várias possibilidades de intervenção para apresentar os imóveis, podendo enfim trazê-los para vitrine.

Gostaria de saber mais? Veja abaixo como fazer:

1º - COMPRADOR → Você entra em contato com a Foxter & 4inside para discutir sobre o memorial descritivo e a personalização desejada. Você pode fazer alterações de cores de pisos, revestimentos, pintura e marcenaria.

2º - 4inside → Apresenta tudo o que foi pensando junto de composições já criadas por eles. Montam os detalhamentos de marcenaria e mãos à obra.

3º - ENTREGA → Negócio fechado e o seu imóvel é entregue após 60 dias a contar da reunião de personalizações. Você ainda pode receber cupons de descontos de mobiliário solto para deixar sua casa 100% personalizada.

Fale com o seu Corretor Foxter ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

Telefone: 51 3083.7700

E-mail: atendimento@foxter.com.br

Site: www.foxter.com.br

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados