A Foxter está em Home Office.

9 Apr 2020 | Institucional
Tempo de leitura: 23 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

A Foxter é uma empresa focada em oferecer soluções imobiliárias completas aos seus clientes e parceiros. E, diante da atual situação, instituímos temporariamente o Home Office a todos os setores da empresa prezando pela saúde dos nossos colaboradores e clientes, mas mantendo o excelente atendimento de sempre.

Seguimos atendendo de forma digital todas as demandas de clientes por imóveis, desde a oferta até o atendimento dos corretores. E como sempre, um atendimento diferenciado, moderno, conectado, e agora, com todas as medidas e cuidados preventivos para o bem-estar de todos.

No nosso site você encontra mais de 20.000 opções de imóveis incríveis. Para conferir o que mais combina com você, basta aplicar o filtros de acordo com as suas necessidades e navegar à vontade. Assim que você encontrar o imóvel ideal - ou caso precise de alguma ajuda -, basta entrar em contato com um de nossos especialistas pelos nossos canais de atendimento ou até mesmo ali no site, pelo chat online.

As reuniões e propostas serão intermediadas por um Corretor Parceiro Foxter via Skype, Google Hangouts Meet, Whatsapp ou outras ferramentas digitais, ficando ao seu critério a melhor forma de comunicação do atendimento.

Estamos aqui para te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de imóveis sem sair de casa.

Nosso canais de atendimento:

Site Foxter
www.foxter.com.br 

Telefone
51 3083 7700 

E-mail
atendimento@foxter.com.br 

Ofertas do Melnick Even Day
meday.foxterciaimobiliaria.com.br 

É rápido, é digital, é Foxter.

 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados