Melnick Even Day 2020

12 Mar 2020 | Institucional, Principais lançamentos
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Foxter Cia. Imobiliária

O maior evento do mercado imobiliário gaúcho está chegando e trazendo diversas oportunidades em ofertas e lançamentos exclusivos. O Melnick Even Day é um evento anual da construtora Melnick Even, que tem como objetivo ofertar imóveis com descontos de até 36% nos mais variados empreendimentos.

A diversificação dos negócios só é possível por conta da ampla carteira de imóveis da construtora lançamentos, obras concluídas e em andamento, tanto comerciais quanto residenciais, para a comercialização com valores reduzidos, comparando com o padrão.

Um único dia para mudar todos os outros da sua vida.

No dia 28 de Março (sábado), o evento tem início às 7H da manhã, com o intuito de atender o público que busca aproveitar as ótimas oportunidades de desconto e garantir o imóvel tão almejado, é vantagem em economia ao investir. Assim, o Melnick Even Day que já se tornou tradicional no calendário imobiliário de Porto Alegre, marca ano a ano possibilidades de investimento em oportunidades únicas.

Foxter Cia. Imobiliária - Bicampeã em vendas

A Foxter marcará presença junto aos seus corretores autônomos parceiros em mais um ano de evento. Com um grande leque de soluções imobiliárias completas aos seus clientes e parceiros, a empresa tem grande expertise neste evento, sendo campeã de vendas por 2 anos consecutivos. Com vocação empreendedora, a imobiliária trabalha para seguir líder e referência na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no Sul do Brasil.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o site do evento para ter acesso a mais informações.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados