Com todo cuidado com a vida, a vida continua.

19 Mar 2020 | Institucional
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Autor desconhecido

Não há precedentes com o que ocorre no mundo com a pandemia do COVID-19 e, no meio de tantas dificuldades, a Foxter age para manter-se protagonista no atendimento de seus clientes, no cuidado com funcionários e colaboradores, resiliente para prestar o melhor serviço possível neste momento.

Instituímos temporariamente o tele-trabalho, para preservar funcionários e colaboradores de grupos de risco, redobramos os cuidados com higiene e prevenção nas lojas, ocupadas o mínimo possível para manterem-se operantes.

Com funcionários e colaboradores trabalhando temporariamente em home office, estamos atendendo de forma digital, todas as demandas de clientes por imóveis, graças à soluções robustas de tecnologia que vão desde a oferta de imóveis, até o atendimento do corretor.

Seguimos torcendo pela superação deste momento difícil, mas fazendo a nossa parte, que vai da prevenção ao COVID-19 até o melhor atendimento possível dadas as condições atuais, lembrando que a vida continua, com todo cuidado, conosco e com o próximo.

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados