Nova opção para curtir, relaxar (e investir) no Litoral Gaúcho

4 Feb 2020 | Dicas, Principais lançamentos
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Foxter Cia. Imobiliária

Conheça o pré-lançamento na praia mais desejada do RS 

O Sunset chegou para surpreender você e sua família, trazendo as melhores sensações que o verão pode nos proporcionar. Um condomínio localizado no litoral norte gaúcho, Xangri-lá, com uma infraestrutura exclusiva e a oportunidade de investir na combinação entre bem estar e diversão. O empreendimento busca conectar você a uma das regiões mais vivas do litoral, além do fácil acesso a capital Porto Alegre e as outras praias gaúchas.

O verão de cara nova, ou melhor, de casa nova. A identidade do projeto abraça toda a ideia transmitida “Distancie-se do Stress e Aproxime-se dos bons momentos”. Com todos os detalhes voltados para o bem-estar, conforto, um jeito diferente de viver o verão... Tudo pensado sob medida para você curtir a melhor estação do ano, com sua versão em alto padrão.

Perspectiva ilustrada do empreendimento

Para relaxar e aproveitar

Infraestrutura Completa e Segurança

Pensando em todas suas necessidades, o Sunset Club e Sports Fun trazem praticidade e estilo de vida saudável, com áreas de esporte e lazer alto padrão:

Esportes e Diversão: Quadras de Tênis coberta com piso de saibro; aberta com piso rápido, Quadras de Futebol 5 e 7, Beach Tennis, Assador Gourmet equipado e Kids Park com brinquedos lúdicos e pedagógicos.

Clube Sunset: Decks; Piscina com borda infinita e vista para o lago; Piscina indoor com duas raias de 20m; Vestiários; Espaço Fitness equipado para diversas atividades; dois espaços Gourmets totalmente e Pool Bar completos (equipados).

Perspectiva ilustrada do empreendimento

Estrutura Sunset

Condomínio fechado de terrenos:

  • 187.565,07m² de área total;
  • 346 terrenos com metragens a partir de 250m²;
  • Terrenos frente ( a partir de 300m² com 12x25m);
  • Pórtico de acesso monitorado;
  • Cancela e Guarida completa;
  • Portões eletrônicos e projeto de segurança completo.

Localização: Avenida Paraguassu, 551, Xangri-lá.

O Sunset está de portas abertas para seus melhores momentos, buscando um só objetivo: proporcionar o máximo em viver bem. Venha viver e celebrar a vida!

Fontes: Blog Sunset e Melnick even, imagens retiradas do material de divulgação da construtora.


Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados