Conheça a Localização dos empreendimentos que são a nova referência em tendência e design

13 Feb 2020 | Guia do comprador, Principais lançamentos, Bairros
Tempo de leitura: 6 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
ABF Developments

Empreendimentos com personalidade exclusiva onde cada unidade tem características únicas

As características encontradas no Três Figueiras o aproximam do conceito urbanístico de cidades e bairros-jardim. As vias sinuosas e arborizadas equilibram edificações baixas, terrenos amplos, espaços para jardins privados e vegetação nativa. 

Perspectiva ilustrada do Capítulo 1

Morar em casa de forma segura, em uma região central, torna-se possível por meio de inovações como as propostas pela ABF developments. A incorporadora com conceito de startup se dedica a pensar diariamente em iniciativas disruptivas que tragam inovação à Capital. Resultado dessa pesquisa, o Capítulo 1 e o Balduino são empreendimentos com conceito de casa com piscina privativas e uma arquitetura diferenciada que valoriza materiais naturais como o concreto aparente, o aço corten e o mármore Carrara.

A ABF developments assume o protagonismo de seus empreendimentos após mais de uma década de atuação nos bastidores de grandes projetos em parceria com importantes incorporadoras gaúchas. Em permanente inovação, abriu uma sede em Barcelona e tem um conceito de startup no mercado imobiliário, pensando em empreendimentos disruptivos em bairros nobres, mas pouco explorados, como o Três Figueiras.

Perspectiva ilustrada do Balduíno

- Somos curiosos, desbravadores e muitos sedentos por ver coisas novas e aprender sobre arte, luxo, arquitetura, urbanismo e de que forma podemos incorporar essas novas tendências na capital gaúcha – afirma o CEO, Eduardo Fonseca. 

Fontes: Conteúdo retirado da página da Gaúcha ZH (Mercado Imobiliário).  

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados