Retrospectiva 2019 - A história continua

26 Dec 2019 | Institucional
Tempo de leitura: 6 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Foxter Cia. Imobiliária

Reviva os principais acontecimentos do ano na Foxter Cia. Imobiliária

Para dar o play em um novo ano que vem por aí, é importante relembrar fatos que marcaram nosso caminho em 2019 e fizeram a Foxter alçar novos voos. Também, é hora de agradecer pelas parcerias concretizadas, as quais fazem parte do nosso crescimento diante do mercado imobiliário.

Empreendimentos inéditos, festivais, parcerias, workshops de capacitação. Tudo surge com o intuito de oferecer cada vez mais conhecimento e poder de decisão, tanto para nossos corretores parceiros, quanto para nossos clientes. Deste modo, podemos andar alinhados e conectados com o mundo atual, oferecendo o suporte necessário para um processo de compra mais ágil, seguro e eficiente.

Com este embasamento na tecnologia e inovação, a Foxter se destaca por utilizar do que há de mais moderno em marketing e processos gerenciais. É bastante, sabemos, mas não é tudo - e queremos mais para 2020.

2019 Superação - Parceria - Conquista

Festival de Imóveis Foxter

A campanha de vendas que oferece oportunidades de desconto em imóveis exclusivos e prontos para morar em Porto Alegre, fez parte do calendário da Foxter no ano que se passou.

Com duração de 90 dias (entre junho e agosto), forte apelo de marketing e grande divulgação nas principais redes sociais e portais imobiliários, a campanha foi idealizada com base no feedback dos corretores autônomos parceiros da Foxter: a força de vendas que tem contato diário com o cliente e enfrenta todas as dificuldades e processos para proporcionar bons negócios aos clientes compradores e vendedores de imóveis.

Com o intuito de dar luz à excelentes imóveis em carteira, a campanha de vendas ofereceu oportunidades de desconto em imóveis exclusivos e prontos para morar em Porto Alegre, além de condições únicas para colocar o imóvel à venda.

O festival trouxe, ainda, diversos benefícios para o comprador e, também, para o vendedor. Aumento na chance de venda, maior investimento de marketing e site exclusivo para divulgação do imóvel foram algumas das vantagens que o proprietário obteve participando da campanha. Já o comprador possuía análise jurídica em todas as negociações, corretores experientes e capacitados, estrutura diferenciada para atendimento e muito mais.

Parceria - Quinto Andar

A partir de julho de 2019, a Foxter começou a contar com um serviço exclusivo para locação. O QuintoAndar, fundado por Gabriel Braga e André Penha, tornou-se novo parceiro da Foxter para locação residencial: uma plataforma digital que trouxe grandes benefícios para o mercado imobiliário no Brasil. Com essa parceria, os clientes proprietários de imóveis que possuem imóveis disponíveis para locação, passam a ter a opção de anunciar também conosco, e com muitas outras vantagens, sem custos adicionais.

Algumas delas são:

  • Garantia de pagamento: o proprietário recebe sempre em dia e sem dor de cabeça, independentemente do pagamento do inquilino;
  • Agilidade na locação: a não exigência de fiador, seguro fiança ou caução, atrai milhares de inquilinos. Além disso, a assinatura digital dos contratos garante um processo eficaz e sem burocracia;
  • Anúncio on-line e gratuito: o imóvel ganha fotos profissionais para divulgação na plataforma e nos maiores classificados do Brasil sem custo nenhum;
  • Proteção do imóvel: cobertura de até 50 mil reais contra danos ao fim do contrato.

Com sua plataforma totalmente digital, a startup se une à estrutura e expertise de mercado da Foxter para oferecer atendimento presencial para proprietários de imóveis de Porto Alegre e região. Outro produto fruto da parceria é o Prime, que permite que a gestão do imóvel (desde liberação de visitas até aprovação de cadastro) possa ser feita pelos funcionários da Foxter em nome do locador.

Resumindo, o imóvel será alugado de forma ágil, os processos se tornam mais otimizados e o cliente ainda recebe garantias. A Foxter presta todo atendimento de forma personalizada e passou a contar também com os produtos, serviços e vantagens da plataforma QuintoAndar.

Tem um imóvel disponível para locação? Clique aqui e acesse o site para saber mais.

Corretor Protagonista

Em outubro, a Foxter completou 9 anos. Desde sua fundação, em 2010, acompanhou transformações do mundo, do mercado e de seus clientes. Mas nenhum desenvolvimento seria possível, sem os Corretores Parceiros, peças-chave da engrenagem da máquina de realizar sonhos. Durante o mês de aniversário, a Foxter procurou homenagear aqueles que auxiliam no sucesso da empresa, os Corretores Protagonistas.

E nada mais justo do que dar a identidade aos corretores como Protagonistas, indivíduos que têm papel de destaque em um acontecimento. A Foxter preparou uma decoração incrível para que o Corretor se sinta acolhido e contemplado. Nuvens de palavras e móbiles foram distribuídos pelas lojas com palavras que adjetivam os agentes imobiliários, além da distribuição de cartões aos colegas.

Confraternização de Fim de Ano 2019

No dia 19 de dezembro de 2019 ocorreu a nossa confraternização de final de ano. Foi um momento dedicado a comemorar as conquistas do ano que se passou e refletir sobre o protagonismo almejado para 2020. Confira um pouquinho do que rolou na comemoração:

A História continua…

Acompanhando as transformações do mundo a Foxter se prepara para novas mudanças e revoluções no mercado imobiliário do RS. Quebrando paradigmas e superando os períodos de crise, foi preciso se reinventar para chegarmos até aqui e nos tornarmos referência na compra e venda de imóveis.

Hoje, temos orgulho de afirmar que comprar ou vender um imóvel com a Foxter é sinônimo de segurança e bom atendimento.

E isso não acontece por acaso: além da estrutura física, de marketing e tecnologia, existe a busca constante em oferecer o que há de mais qualificado em conhecimento para capacitar os corretores parceiros que atuam com a imobiliária.

Estamos preparados para a chegada de 2020, com a mesma vontade de inovar no mercado imobiliário, aliando tecnologia, ética e conhecimento. E você, está pronto para a avalanche de novidades que preparamos para o próximo ano?

Fontes: Blog Foxter  

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados