GO 24: Tecnologia reforça sofisticação e traz comodidade

18 Dec 2019 | Principais lançamentos, Bairros
Tempo de leitura: 5 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobilliária
Foxter Cia. Imobiliária

Empreendimento que conecta você ao mundo atual.

Para estar em sintonia com o novo mundo do mercado imobiliário, precisamos do contato com a tecnologia e inovação. Por isso, cada vez mais, vemos lançamentos de empreendimentos com áreas integradas e modernas que podem oferecer união entre o conforto e a tecnologia. São propostas inovadoras, que visam sempre atender o público que busca qualidade de vida.

Quando falamos em inovações do mercado imobiliário e no seu futuro, precisamos considerar também as mudanças nos hábitos dos consumidores. Com isso, novas preferências estruturais de imóveis vêm à tona. Afinal, não são apenas os eletrônicos que estão em constante mudança, os avanços tecnológicos estão em toda parte, inclusive em nossas casas e em, basicamente, tudo ao nosso redor.

O GO 24 é a nova cara de Porto Alegre. É a oportunidade de investir na combinação de boa localização com praticidade, sinônimo de qualidade de vida. A Melnick Even lança o empreendimento que conecta você a uma das regiões mais vivas da capital, com parques, restaurantes e muita vida noturna, além do fácil acesso a qualquer parte da cidade em pouco tempo. E tudo isso com uma infraestrutura exclusiva.

Espaços integrados

Para quem tem uma rotina corrida no trabalho e prioriza viver bem, com um estilo de vida saudável e ainda aproveitar mais seu tempo. O GO 24 é o plano ideal para esse perfil e a identidade do projeto abraça toda essa ideia transmitida - VIVA SUA LIBERDADE DE MOVIMENTO - conexão de lazer mais praticidade sem sair de casa. Estamos falando de áreas de lazer alto padrão, para receber os amigos e curtir momentos especiais, incluindo bar iluminado, lounges, piscina e rooftop. E ainda conta com academia, espaço Gourmet e Coworking, sempre pensando em todas suas necessidades.

Detalhes

O jeito mais rápido e econômico de deixar sua casa do seu jeito. A Arqexpress é a parceira do GO24 que oferece toda a facilidade para projetar, construir e decorar. Você recebe seu imóvel para viver ou alugar em pouco tempo e sem precisar se envolver com obras ou outros incômodos.

Localizado no Independência um dos principais bairros de Porto Alegre, onde tudo acontece.

Rua 24 de Outubro, 1585

Estrutura

O projeto é composto por apenas uma Torre com 15 pavimentos. São 204 unidades, sendo 17 por andar. Studios que vão de 24m² à 30m². Espaços práticos e econômicos, um novo conceito de moradia que chegou para facilitar sua vida.


Venha conhecer e se encantar com o empreendimento da atualidade.

Fontes: Site Melnick Even Go24.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados