Balduino - Três Figueiras

20 Dec 2019 | Bairros, Principais lançamentos
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter CIa. Imobiliária
Foxter Cia. Imobiliária

A natureza mais próxima de você

Sua liberdade de morar em um lugar conectado com a natureza - em meio à civilização - está a um passo de você. A construtora ABF Developments lança o Balduino, mais um projeto que dá seguimento a sua linhagem alto padrão.

A proposta é aproximar as pessoas de um estilo de vida mais livre, cheio de vida, sem precisar se deslocar de sua casa - um dos maiores desejos do cidadão metropolitano. Transmite-se, assim, a ideia de qualidade de vida ao amenizar a rotina desgastante do dia a dia.

O Balduino, é o lugar onde a vida acontece com tranquilidade e cada momento é uma oportunidade de viver tudo o que você mais ama. Além disso, viver em um dos bairros mais nobres de Porto Alegre e estar localizado no mesmo lugar de alguns dos pontos mais tradicionais da cidade, como por exemplo o colégio Farroupilha.

Visão Técnica

Segundo o arquiteto Rodrigo Milani/OSPA “o Balduíno é a resposta concreta ao bairro em que está inserido e ao estilo de vida que se deseja ter. O jogo de volumes e terraços dá movimento à volumetria e cria espaços que ampliam a experiência do morar e reforçam a qualidade de vida de quem ali faz sua morada.

Desde os apartamentos no pavimento térreo, em que os gardens trazem a sensação e espacialidade de uma casa, até os apartamentos penthouse nos últimos andares, os terraços ampliam ainda mais o espaço interno e o horizonte dos moradores sobre o bairro e a cidade.

Os materiais escolhidos reforçam a precisão da proposta arquitetônica e os brises nos dormitórios têm a nobre função de trazer aconchego da incidência de sol nos ambientes e marcam a volumetria e as fachadas. Balduíno é um projeto que dialoga com o bairro e traduz o que há de melhor no Três Figueiras

Descrição do empreendimento

 Viva a sua casa, viva seu estilo 

Situado em uma rua tranquila do valorizado bairro Três Figueiras, o Balduíno 284 conta com apenas 11 apartamentos de 100 a 225m² divididos da seguinte forma: No primeiro andar há unidades com gardens exclusivos; No segundo os Private Terraces; E no terceiro e quarto andar as Penthouses Duplex.

É a escolha de quem busca integrar natureza, segurança e infraestrutura completa. Unidades compostas por três suítes com closet, além de pátios de 100m² com espera para piscina, pergolados e outros ambientes. A unidade ainda permite a perfeita integração com um terraço privativo.

Tudo isso em um só lugar - Praticidade, conforto e convivência!

Mais informações: Site Foxter Cia Imobiliária  

Fonte: Blog Balduino ABF
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados