Altos da Chácara - Reencontre sua Natureza

27 Dec 2019 | Guia do comprador, Principais lançamentos, Bairros, Dicas
Tempo de leitura: 5 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária


A Clave Incorporações e Construções lança o empreendimento Altos da Chácara, um condomínio de casas suspensas na Zona Sul para viver em sintonia com o Guaíba e valorizar a zona mais tranquila e conectada com a natureza que a capital oferece.

O projeto além de ser caracterizado pelo que há de mais moderno e sofisticado no mercado, também conta com um resgate histórico: a revitalização da belíssima casa que fazia parte de uma tradicional chácara do bairro. O projeto respeita as características originais da construção, considerada patrimônio histórico dos porto-alegrenses e um verdadeiro tesouro da Zona Sul da capital gaúcha.

Estrutura

O Altos da Chácara oferece 24 unidades de alto padrão, de 193 a 389m² privativos e 3 suítes, em um terreno de 9.672m², a poucos metros do Guaíba. A arquitetura valoriza a leveza, o equilíbrio, a elegância e a privacidade em cada um de seus ambientes.

  • Apartamentos térreo (193m² privativos), segundo andar (250m² privativos) e Cobertura (389m² privativos);
  • 3 suítes;
  • Suíte master com 30m² privativos;
  • Térreos com spa e churrasqueira na varanda;
  • Cobertura com churrasqueira e spa.

Condomínios

Conjunto que integra elegância do lado de dentro e a beleza natural do lado de fora, onde a liberdade, o ar puro e a calmaria dão significado ao lugar. Os materiais e a concepção do paisagismo do condomínio revelam a harmonia perfeita da vasta área verde preservada que vai de encontro às margens do Guaíba. Transmitindo aos moradores uma imensidão de boas sensações.

Zona Sul de Porto Alegre - Esporte - Natureza

É sobre respirar a natureza. Árvores, praças, parques: a Zona Sul é definitivamente uma das partes mais belas de Porto Alegre. Essa característica da região atrai bastante quem preza pelo contato com a natureza e é ótima para quem gosta de animais ou tem filhos pequenos.

Muitas famílias costumam optar pela Zona Sul por ser uma área predominantemente residencial, com casas mais espaçosas e quintais para aproveitar os momentos de lazer.

Reconhecida por estar às margens do Guaíba e possuir uma orla excelente para praticar esportes, a Zona Sul acaba atraindo muitos esportistas. Também, pelo fato de possuir locais e clubes ideais para atividades esportivas ao ar livre.

O Altos da Chácara está situado a 170 metros do Guaíba, na Rua Padre João Batista Réus, 173, bairro Tristeza. A localização une a tranquilidade de uma rua pacata e arborizada, com uma atmosfera que passa uma sensação de cidade do interior, e ainda a facilidade de inúmeros serviços do bairro.

Viva do seu jeito e encontre o sentido de liberdade que a Zona Sul proporciona.

Fonte: Blog Clave



 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados