Conheça o Guaíba Park

29 Nov 2019 | Financiamento imobiliário, Manual do proprietário, Dicas
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Os grandes centros urbanos tem cada vez mais dificuldade em controlar seu crescimento. Os bairros planejados surgem para aliviar este problema. A criação de bairros planejados, com desenvolvimento programado, tornou mais fácil a expansão sem prejudicar a qualidade de vida.

O primeiro bairro planejado do município de Guaíba fica localizado estrategicamente a 25 minutos de Porto Alegre, a 6 minutos do Catamarã e 10 minutos da saída pela BR 290 localizado junto ao pólo jurídico de Guaíba.
O primeiro bairro da cidade com urbanismo voltado para pessoas, onde o contato com a natureza e a qualidade fazem parte da sua vida. Serão 79.4 hectares de área urbanizada com 1.245 lotes residenciais, mistos e multiuso.

O Guaíba Park irá proporcionar mais qualidade de vida para o município, oferecendo mais de 1.800 árvores plantadas, além de ciclovias, parques e praças com infraestrutura esportiva, cachorródromo, espaços para caminhadas, contemplação, encontros e muito mais.
Com uma infraestrutura inédita em Guaíba, o bairro é amplamente financiado com a Dallasanta, tem valorização garantida, pois está localizado em uma das principais áreas junto à malha urbana da cidade. Além disso, após a conclusão das obras e com a ocupação do empreendimento a valorização se dá pela consolidação da urbanização. O cliente poderá construir sua casa do jeito que sonhou, afinal, o Guaíba Park não é um empreendimento de casas pré-fabricadas.

Por que investir em um terreno?

Comprar um terreno oferece maiores chances de rentabilidade na revenda devido ao grande crescimento urbano. A compra de um terreno é uma boa maneira de economizar e investir em imóveis de baixo custo, uma vez que o valor do investimento em um lote pode ser de até 50% menos que um imóvel pronto.
Por ser um capital imobilizado é uma forma de proteger suas economias e colocar reservas financeiras em um investimento de baixo custo. Ao comprar um lote pensando na casa própria, o cliente tem a liberdade de iniciar a construção quando e da forma que quiser, projetando e construindo o espaço como sonhou.
O Guaíba Park é o primeiro bairro da cidade com urbanismo voltado para pessoas, onde o contato com a natureza e a qualidade de vida fazem parte do seu cotidiano.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados