A vida em uma nova Atmosfera

18 Nov 2019 | Principais lançamentos
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Contemplar a Atmosfera da melhor região de Porto Alegre está cada dia mais próximo. A Cyrela Goldsztein traz um empreendimento localizado na Avenida Praia de Belas, no bairro Menino Deus, o qual oferece uma vista definitiva para o maravilhoso pôr-do-sol do Guaíba, de frente para o Parque Marinha do Brasil.

A incorporadora e construtora proporciona dois empreendimentos independentes com infraestrutura separadas, com design e identidade únicos.

Os empreendimentos têm como inspiração os arranha-céus Willis Tower (localizado em Chicago) e o Ibirapuera By Yoo (em São Paulo). O projeto arquitetônico é de autoria do escritório de arquitetura Afalo/Gasperini Arquitetos. O Atmosfera constitui duas torres justapostas que somam 198 apartamentos, uma loja e 56 salas comerciais.
 

Atmosfera Sky

Com apartamentos de 137 a 316 m² privativos, além de 3 coberturas duplex. Todas as unidades são de frente para a Av. Praia de Belas, com vista indevassável. As unidades contêm 3 ou 4 suítes e amplas janelas que valorizam a vista maravilhosa.

Atmosfera Air

São 151 unidades residenciais de 43 a 123m², compostas por studios, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, gardens e duplex. Conta, ainda, com uma estrutura focada no lazer, desde solarium, lobby e piscinas climatizadas.

Com estrutura convencional, o empreendimento conta com paredes externas que dividem as unidades, assim como às áreas condominiais em alvenaria. As paredes internas das unidades serão em gesso acartonado do sistema drywall.
 

A incorporadora

A Cyrela é uma incorporadora e construtora de imóveis residenciais de alto padrão e luxo. A Cyrela tem um cuidado com cada detalhe, afinal, são espaços para quem quer morar e investir com qualidade, tradição e encantamento.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados