Flagship: Você a um passo de tudo

21 Oct 2019 | Principais lançamentos, Bairros
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Se você procura uma infraestrutura de um residencial sofitiscado e também usufruir de uma excelente região da cidade, o Flagship é para você. O novo empreendimento da Construtora RottaEly, localizado no bairro Jardim Europa, é um residencial contemporâneo e sofisticado a poucos minutos dos principais recursos, como supermercados, universidades, shoppings e centro corporativos. Morar neste empreendimento é poder se conectar com a natureza, curtir uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, passear com a família e viver com muito mais qualidade.

O Jardim Europa conta com uma variedade de atrativos e a qualidade de vida é um dos elementos que transforma o bairro em um dos mais desejados de Porto Alegre. A área que inicialmente era de preservação ambiental, foi liberada para ocupação depois da construção do shopping Iguatemi. Hoje, é considerado o primeiro bairro planejado da cidade.
 

O Flagship é totalmente pensado no seu conforto, bem-estar e segurança. Tem em sua fachada um coroamento com formas puras e contemporâneas, marcações verticais e horizontais para dar fluidez e ritmo. É revestida com pastilha de cerâmica e textura acrílica.

A estrutura do empreendimento conta com 126 apartamentos, de um, dois, até três dormitórios, além de oferecer living estendido e suíte master. Os imóveis apresentam ventilação natural, amplas aberturas no living e, ainda, contam com cozinha americana e churrasqueira. As áreas condominiais contam com play space, pool lounge, dancing hall, e também com sistema integrado de segurança.

O Flagship é você a um passo de tudo.
 

A RottaEly Construções e Incorporações Ltda, consolidou-se como uma das maiores incorporadoras do Rio Grande do Sul em volume de lançamento imobiliário. A RottaEly tem, em sua essência, o desenvolvimento de projetos em alto padrão de qualidade.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados