A Foxter 3.0 vai revolucionar novamente o mercado imobiliário do RS.

31 Oct 2019 | Institucional
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Desde sua fundação em 2010, a Foxter acompanhou as transformações do mundo, do mercado imobiliário e seus clientes, adaptando-se e fortalecendo-se durante o caminho até 2019. Foi com tecnologia, quebrando paradigmas de mercado que a Foxter destacou-se.

Inicialmente, o foco era imóveis em lançamento, alta performance e sinergia com grandes incorporadoras que fizeram da Foxter ainda em 2010, uma das principais players do mercado imobiliário gaúcho.
Foram anos de grande crescimento e períodos de crise, em que mais que se reinventar, foi necessário inovar constantemente para conquistar clientes e parceiros de negócios.
Sempre apoiada em tecnologia e inovação, a Foxter destacou-se por utilizar do que havia de mais moderno em marketing e processos gerenciais.

Ainda que iniciado no ano de sua fundação para atender o mercado de imóveis secundários, o setor de avulsos passou a ser peça chave para resistir e crescer frente as cenários de incertezas política e econômica a partir de 2014, atingindo um número recorde de imóveis em carteira e garantindo à Foxter condições de atender o seu cliente com o imóvel desejado.
Hoje, temos orgulho de afirmar que comprar ou vender um imóvel com a Foxter é sinônimo de segurança e bom atendimento.
E isso não acontece por acaso: além da estrutura física, de marketing e tecnologia, existe a busca constante em oferecer mais qualidade em conhecimento para capacitar os corretores parceiros que atuam com a Foxter.
É bastante, sabemos, mas não é tudo - e queremos mais.

O corretor parceiro - peça-chave desta engrenagem da máquina de realizar sonhos, é cada vez mais protagonista no ecossistema que criamos.

Apoiados com muita inovação, a Foxter prepara-se para uma grande mudança: a Foxter 3.0 vai revolucionar novamente o mercado imobiliário do RS.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados