Conheça o Três Figueiras

4 Sep 2019 | Dicas, Guia do comprador, Bairros
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Comodidade e segurança são características marcantes do bairro nobre de Porto Alegre

Criado em 1959, o Três Figueiras é um dos bairros mais valorizados da cidade, considerado um bairro nobre de Porto Alegre. De classe média a alta, tem atualmente a maior renda per capita do Sul do país, sendo um dos vinte mais ricos do Brasil, segundo dados da Revista Exame.

Predominantemente residencial, o Três Figueiras é considerado uma das regiões mais seguras do município. Não é incomum, moradores contratarem, serviços de empresas que oferecem patrulha pelas ruas do bairro.

Suas ruas são arborizadas e tranquilas, o que faz do bairro uma ótima opção para quem busca comodidade e conforto. É, ainda, um local de atividades múltiplas e cercado de opções que facilitam o dia-a-dia, como supermercados, lojas, colégios, universidade, academias, clubes e parques. Apesar de ser predominantemente residencial, o bairro apresenta uma série de empreendimentos comerciais prontos e em fase de lançamento, o que traz cada vez mais desenvolvimento para um dos eixos econômicos mais importantes da cidade: a Avenida Carlos Gomes.

A região oferece apartamentos e condomínios de casas de alto padrão, com cômodos amplos, contrariando imóveis compactos espalhados por outras regiões do município. Um exemplo disso é o DUOS, empreendimento da Forma Kuhn, que apresenta imóveis de 182 a 327m² e com 3 ou 4 dormitórios, além de, claro, contar com uma infraestrutura de lazer completa.
 

DUOS - Perspectiva Ilustrada do espaço fogo

Também o último lançamento do bairro Três Figueiras, o Capítulo 1 , que tem sua estrutura pensada exclusivamente no conforto e bem-estar.  

Capítulo 1 - Perspectiva ilustrada do living

Há também muitas ofertas de imóveis amplos e modernos prontos para morar no bairro Três Figueiras. Acesse a seleção da Foxter, clicando aqui.

Mesmo com tantos empreendimentos comerciais e variedades, o Três Figueiras oferece a liberdade da vida em uma pequena cidade associada às possibilidades dos grandes centros urbanos.


 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados