Último mês para aproveitar o Festival de Imóveis Foxter

6 Aug 2019 | Institucional
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária
Festival de Imóveis Foxter

Este é o último mês para aproveitar o Festival de Imóveis Foxter . A campanha de vendas oferece oportunidades de desconto em imóveis exclusivos e prontos para morar em Porto Alegre, além de condições únicas para colocar o imóvel à venda.

O Festival surgiu a partir da colaboração dos corretores autônomos parceiros da imobiliária, com sugestões de melhoria de processos para atender melhor os clientes.

Com forte apelo de marketing e grande divulgação nas principais redes sociais e portais imobiliários, o Festival de Imóveis Foxter dá luz à excelentes imóveis em carteira. O histórico das campanhas de vendas da Foxter aumentam a velocidade de venda de imóveis em até 8x, se comparado aos imóveis não participantes no mesmo período.

A Foxter atua com foco em Porto Alegre e possui grande expertise e renome no mercado gaúcho. A empresa oferece soluções imobiliárias completas aos seus clientes e parceiros. Com vocação empreendedora, a imobiliária trabalha para seguir líder e referência na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no Sul do Brasil.

Existem duas formas simples de participar do Festival de Imóveis Foxter. A primeira é por meio do contrato de exclusividade por 90 dias, todos os imóveis exclusivos que entram na campanha ficam como destaque nas buscas. Caso não seja possível conceder a exclusividade, a outra alternativa é a diminuição de no mínimo 5% no valor do seu imóvel e ele entra na campanha. O festival traz, ainda, diversos benefícios para o comprador e, também, para o vendedor. Aumento na chance de venda, maior investimento de marketing e site exclusivo para divulgação do imóvel são algumas das vantagens que o proprietário tem participando da campanha. Já o comprador tem análise jurídica em todas as negociações, corretores experientes e capacitados, estrutura diferenciada para atendimento e muito mais.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o site da campanha para ter acesso à todas informações.

 
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados