O mês de agosto é sempre especial na Foxter

6 Aug 2019 | Institucional
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

No dia 27, é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. Durante muitos anos, os corretores lutaram para a regulamentação da profissão no Brasil. O primeiro registro é de 1951, com a proposta de Lei n°1.185, enviado para o Congresso Nacional. Apenas em 27 de agosto de 1962, que o Corretor de Imóveis teve suas atividades regulamentadas com o Decreto Lei n° 4.116, e assim foi criado o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECI). A data foi escolhida para celebrar esta conquista.

 O corretor de imóveis realiza, antes de tudo, sonhos. É necessário persistência, perseverança e empatia para exercer este ofício com excelência. Entender as necessidades do cliente, suas rotinas e atividades são fundamentais para o Corretor de Imóveis.

 Na Foxter, o Corretor de Imóveis Autônomo, parceiro tem um mês inteiro para ele. Em agosto, os profissionais serão contemplados com a campanha "Corretor Empreendedor." O objetivo é enaltecer e aprimorar as competências empreendedoras dos Corretores da Foxter que norteiam o desempenho das funções de corretor. Os três principais pilares da profissão serão explorados durante o mês, sendo eles: Relacionamento, Serviço e Qualificação. Além de atividades que promovem integração e confraternização, os corretores vão receber diversos mimos e prêmios durante o mês.

Fonte: Calendarr Brasil
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados