FOXTER OPENHOUSE: UM MODELO ALTERNATIVO DE VISITAÇÃO DE IMÓVEIS

13 May 2019 | Guia do comprador
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Foxter OpenHouse é uma iniciativa especial de divulgação de imóveis. Nossa proposta é inspirada no modelo Open House, que é muito tradicional no exterior mas pouco utilizado aqui no Brasil.

O que é um Open House?

Em tradução livre do inglês, “open house” significa “casa aberta”. E é bem isso que ocorre. O imóvel à venda fica disponível para a visitação dos compradores. O corretor especializado fica no local, auxiliando os clientes e tirando suas respectivas dúvidas.

Um Open House se diferencia de uma visitação comum pelo fato de não haver necessidade uma combinação prévia entre visitante e comprador. Isso dá mais liberdade e menos pressão a quem está interessado em realizar a compra de seu imóvel.

Ao invés de apenas um comprador por vez, o imóvel recebe múltiplos interessados ao mesmo tempo, potencializando as chances de venda, acelerando este processo.

Como vai funcionar?

Imóveis especiais à venda pela Foxter e localizados em bairros-destaque de Porto Alegre, serão escolhidos para receber visitas de clientes interessados. Estes imóveis ficarão disponíveis para visitação nos finais de semana em horários mais amplos. Em cada propriedade, um corretor especializado vai estar à disposição para esclarecer dúvidas e instruir os visitantes.

Onde queremos chegar com essa iniciativa?

Nosso objetivo não é apenas promover um evento, mas sim realizar uma campanha onde imobiliária, corretor, comprador e proprietário consigam ser beneficiados por um modelo alternativo de visitação de imóveis.

Uma ação como a Foxter OpenHouse faz com que a experiência do cliente comprador seja mais flexível do que uma visitação tradicional. Um horário mais amplo para visitação pode ajudar a entender todos os detalhes do imóvel, esclarecer dúvidas de mercado e de questões mais burocráticas, melhorando a experiência de visita do cliente.

Um modelo mais flexível para conhecer imóveis

A Foxter Cia. Imobiliária possui em sua carteira mais de 20 mil imóveis à venda. Esse grande número de propriedades se traduz em um leque rico e diversificado de opções.

Iniciativas inovadoras como a Foxter OpenHouse são pensadas para qualificar e acelerar a compra e venda de imóveis. Entretanto, não deixamos de lado características tradicionais da Foxter, como investimento em Marketing digital e segurança no processo de compra e venda.

Ficou interessado? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados