QUAIS SÃO OS BAIRROS MAIS AGITADOS DE PORTO ALEGRE?

24 Apr 2019 |
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Quem gosta da noite deve ter os bairros mais agitados de Porto Alegre no roteiro.

Em família, com os amigos, a dois ou até mesmo para curtir a própria companhia. Os bairros mais agitados de Porto Alegre são bastante versáteis quando o assunto é lazer e entretenimento.

Cada um com as suas características, todos oferecem boas opções para quem quer socializar, em especial, à luz da lua!

Como em um roteiro de boas opções de passeios, elencamos os bairros mais agitados de Porto Alegre. O destaque ficou por conta da vida noturna da capital gaúcha. Dá uma olhada!

Cidade Baixa lidera o ranking dos bairros mais agitados de Porto Alegre

Quem gosta de sair para dançar se encontra no Cidade Baixa. O bairro é o reduto das grandes e mais populares casas noturnas da cidade.

Por lá, há também os barzinhos mais tranquilos, que se tornam naturalmente o ponto de encontro e o “esquenta” de quem vai para as discotecas e danceterias da região.

Para estes, as sugestões são os bares Apolinário e A Toca, com uma carta vasta de cervejas artesanais, diferentes de tudo que tem por aí ou o Dirty Old Man, um bar em homenagem ao escritor e poeta Bukowski.

Quem curte dançar noite adentro geralmente passa pelos barzinhos para comer e beber um pouco antes de seguir para a balada.

Moinhos de vento é o point dos bares e restaurantes

Quem sai em busca de um lugar aconchegante para jantar ou bater um papo, degustar um vinho ou um chope acompanhado de um bom petisco, pode seguir rumo ao bairro Moinhos de Vento.

Lá está a conhecida “Calçada da Fama” gaúcha, um centro de bares e restaurantes espalhados entre a Avenida Goethe e a Rua Fernando Gomes. Moinhos de Vento é o point dos bares e restaurantes mais frequentados por quem mora ou visita a cidade de Porto Alegre. O ponto de encontro para reuniões de amigos e comemorações familiares.

No bairro, a sugestão é o BAR DO GOMES e os seus petiscos de comer rezando!

Auxiliadora – Um pouquinho de tudo!

Auxiliadora é aquele destino para quem ainda não definiu o que quer fazer da noite, já que oferece opções de entretenimento e diversão para todos os gostos.

Se a ideia é bater um papo em um barzinho: no Auxiliadora tem! E se a ideia for ir para a balada: no bairro tem também. Na dúvida do que fazer, a sugestão é seguir no sentido Auxiliadora e, por lá, decidir qual vai ser a diversão da noite!

Em Auxiliadora a dica é o MAIS! BISTRÔ IMPERMANENTE, um bistrô com menu para todos os gostos e com opções de cervejas e diferentes drinks.

Bem o estilo moderninho, depois do happy hour, o MAIS! vira baladinha. Tudo em um lugar só!

Cidade Baixa, Moinhos de Vento e Auxiliadora são 3 dos bairros mais agitados de Porto Alegre. Você acaba de descobrir sugestões de lazer e entretenimento na noite gaúcha. Alguma outra sugestão de lugar legal em Porto Alegre? Compartilha com a gente.

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados