O QUE DEFINE OS IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO?

23 Apr 2019 |
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Uma das opções mais seguras para se investir no mercado imobiliário é a de imóveis de luxo, pela sua alta valorização. Mas o preço e o tamanho não são os únicos fatores que definem um imóvel de alto padrão.

Segundo o site Publicidade Imobiliária, a primeira das características de um desses imóveis é a localização. Os bairros exclusivos, próximos de praias, parques e lagoas, são sempre os mais procurados, assim como ruas tranquilas e arborizadas. A segurança é outro destaque: os condomínios que a oferecem são muito concorridos. A arquitetura é igualmente apreciada. Os imóveis projetados por arquitetos conhecidos são muito visados e valorizam o metro quadrado. Um projeto assinado por um arquiteto renomado certamente agradará ao comprador. A personalização também é um fator importante, visto que a possibilidade de adaptação das plantas de acordo com os gostos pessoais se torna um diferencial.

Para alguns, o principal destaque dos lançamentos nessa categoria são as fachadas, que surgem mais modernas e tecnológicas, cheias de iluminação, metais e vidros. Hoje, existe mais cuidado com a frente dos condomínios. As incorporadoras se preocupam em trazer um empreendimento mais arrojado, com acabamento mais fino.

O espaço de lazer dos condomínios também tem ficado cada vez melhor. As incorporações investem naquilo que faz sentido para o público, como salão de festas com churrasqueira e academia. Viemos de uma tendência onde se criava muitos espaços, mas pequenos e inutilizados. Hoje em dia a direção é retornar para as áreas comuns tradicionais, com cada vez mais qualidade.

Academia ou piscina de borda infinita no último andar, com vista para os Jardins, também é uma forma de dar ainda mais valor para o imóvel e empreendimento. 

Infraestrutura de do Hundred. Código: 7435

Os itens mais procurados:

Ar-condicionado central - Um dos itens mais pedidos na personalização. É instalado durante a fase de obras, sem aparelhos para fora da janela.

Automação - A casa automática já é uma exigência do alto padrão. Cortinas, luzes e até banheiras podem ser controladas com tecnologia.

Cozinha americana - A sala ligada à cozinha continua presente, mas mais evoluída. Em forma de varanda ou terraço gourmet, com fogão, churrasqueira e forno de pizza, a área de estar fica enorme.

Isolamento acústico - Paredes e chão com tratamento acústico e pisos do banheiro com aquecimento estão em vários empreendimentos. Os materiais têm cada vez mais qualidade e sofisticação.

Sustentabilidade - Aquecimento solar, caldeiras para que as águas já cheguem aquecidas aos apartamentos, reúso da água da chuva e poços artesianos dão conforto aos condomínios e moradores, além de serem soluções sustentáveis.

Fonte: Publicidade Imobiliária  

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados