FOTOS PROFISSIONAIS FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DE VENDER O IMÓVEL

12 Apr 2019 | Manual do proprietário
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

A primeira impressão do imóvel à venda será dada, muitas vezes, através de imagens em páginas de busca, catálogos de imobiliárias e sites especializados. O primeiro contato de um comprador com seu possível novo lar, na era digital, acontece com fotos na internet.

Portanto, é extremamente importante expor o imóvel da forma mais clara possível. Diversos detalhes na composição das imagens farão a diferença na hora de chamar a atenção dos interessados.

O potencial de perder um cliente por ter imagens de má qualidade é altíssimo. Fotos são o primeiro filtro que usamos na hora de comprar uma casa. Imagens ruins, com ângulos que não valorizam e iluminação precária causam, em geral, uma reação: fechar o anúncio e partir para a próxima opção.

Como não queremos que os possíveis compradores da sua casa fujam da página de divulgação do imóvel, vamos dar um caminho a seguir.

Afinal, o que fazer?

O primeiro cuidado é em relação a fotos amadoras. Olhos descuidados podem deixar passar muitas coisas que interferem em uma boa foto. Ambientes bagunçados ofuscam o que o cliente gostaria de ver: um retrato idealizado do que sua futura residência poderia ser, com seus melhores pontos, caso ele a comprasse. Mostrar a casa desorganizada criaria um efeito de aversão. Ninguém se encanta por um lugar mal cuidado.

O mais recomendado é deixar nas mãos de um fotógrafo profissional. O fotógrafo possui visão aguçada para achar os melhores ângulos, organizar as cenas e mostrar o ambiente com clareza. Além disso, o fotógrafo tem o equipamento adequado para capturar imagens com qualidade profissional.

Imagens escuras ou desfocadas não serão um problema ao contratar esse tipo de serviço. O fotógrafo profissional irá garantir as melhores configurações para uma boa imagem. Se improvisos forem necessários para garantir uma iluminação melhor, ou uma organização diferenciada para mostrar melhor um cômodo, o profissional saberá como fazer.


Ao vender seu imóvel com a Foxter, você terá os melhores benefícios do mercado imobiliário de Porto Alegre. Primeiro, porque a Foxter possui um catálogo em seu site que recebe 200 mil visitas por mês. Segundo, um time de mais de 600 corretores irá trabalhar incessantemente até você receber a melhor proposta de negócio. Terceiro, assistência jurídica completa. Um grupo especialista em direito imobiliário irá cuidar de todos os trâmites da negociação.

Por fim, a Foxter conta com serviços de fotografia profissional para estampar seu imóvel da melhor forma nos anúncios. Além de ter todos os pontos positivos de um fotógrafo profissional citados acima, o fotógrafo da Foxter é autoridade em fotos imobiliárias. Ele saberá exatamente quais os melhores pontos da casa, e os mostrará do jeito que o cliente gosta de ver.

Não esqueça: as fotos da casa são a primeira impressão de um comprador. Boas fotos significa melhores chances de atrair clientes. Fotos ruins fazem seu anúncio passar despercebido nos portais de venda de imóvel. Entre em contato com a Foxter para anunciar seu imóvel com fotos profissionais.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário que nossos especialistas respondem. Conte com a gente!
  

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados