EMPRESA INAUGURA LOJA-CONCEITO EM PORTO ALEGRE E APOSTA EM PADRÃO DIFERENCIADO DE SERVIÇOS

10 Apr 2019 |
Tempo de leitura: 3 minutos | -

Autor: Gustavo Pedroso
Fachada da Loja na Nilo Peçanha

O mercado imobiliário do Rio Grande do Sul está ganhando uma nova proposta com a chegada da Foxter Cia. Imobiliária. Sediada em uma moderna loja-conceito em Porto Alegre, na Av. Nilo Peçanha, 1221 – lj.4, a empresa pretende oferecer soluções imobiliárias completas aos seus clientes.

Para tanto, a Foxter adota um atendimento diferenciado, conectado às necessidades dos parceiros de negócio. Seu objetivo é se tornar líder na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no Sul do Brasil, através de um nível de excelência na condução dos serviços prestados.

Os valores preconizados pela Foxter demonstram sua abordagem diferente do mercado imobiliário. Para a empresa, um relacionamento comercial não termina na assinatura de um contrato e, na verdade, começa por ela. E no cenário competitivo da economia atual, não basta fazer bem, é necessário superar amplamente as expectativas dos clientes.

Localizada, próximo à confluência de duas importantes avenidas (Nilo Peçanha e Carlos Gomes), a loja da Foxter está inserida em um ponto estratégico de Porto Alegre, região de grandes investimentos do setor imobiliário, com predominância demográfica da classe A, além de forte presença de comércio e serviços. Com estacionamento no local, o ponto possui vitrine voltada para a Av. Nilo Peçanha.

São 850 m², projetados pela arquiteta Silvia Benedetti e pela designer de interiores Nana Engel, que concederam ao espaço uma identidade visual inovadora, baseado em estudos de escritórios considerados referências de vanguarda, como o da Google. Os ambientes internos foram planejados de forma a aproximar clientes e colaboradores, proporcionando um relacionamento mais franco e descontraído.

A loja conta com local para projeção no salão de vendas, onde serão realizados treinamentos e eventos para clientes e colaboradores, espaço para show room de maquetes e apresentações em 14 telas de LCD. A infraestrutura tecnológica é de última geração e, o mobiliário, de alto padrão.

A Foxter começa a operação com 100 consultores imobiliários e, no seu comando, tem quatro executivos que mesclam juventude e experiência no segmento: Ronaldo Kalil Fagundes (diretor de Atendimento), João Fernando Martins Bergamini (diretor de Vendas), Felipe Engel (diretor de Marketing) e Eduardo Cazzulo Klepzig (diretor Corporativo).


 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados