APLICATIVO FACILITA COMPRA DE APARTAMENTOS EM PORTO ALEGRE

24 Apr 2019 |
Tempo de leitura: 4 minutos | -

Autor: Foxter Cia. Imobiliária

Com o avanço da tecnologia, hoje em dia, existe um aplicativo para tudo, ou seja, os apps que facilitam alguma tarefa, inclusive, para encontrar um novo endereço. Sim, os aplicativos de busca de imóveis já são uma realidade no mercado imobiliário.

De acordo com o Google, o maior site de buscas do mundo, 70% da jornada de compra de um imóvel acontece pela Internet. E, destes, a grande maioria é via mobile, ou seja, pelo smartphone.

Atentos a isso, a Foxter Imobiliária criou o seu próprio app gratuito compatível com o sistema iOS. Uma iniciativa que demonstra o quanto a imobiliária se preocupa em oferecer a melhor experiência ao seu cliente.

Aplicativos de busca de imóveis facilitam (o longo!) processo de pesquisa

O app da Foxter Imobiliária foi pensado e desenvolvido para oferecer mais agilidade e eficiência nas buscas pelo imóvel ideal em Porto Alegre.

Para isso, o aplicativo permite pesquisas personalizadas de preço, localização e características diversas, o que otimiza o processo de pesquisas on-line pelo novo endereço.

Além de gravação de buscas para o recebimento de novas oportunidades – um diferencial incrível – e chat em tempo real com os corretores e especialistas.

Por falar em diferencial, listamos os 8 motivos para baixar o app da Foxter no seu celular. Lembrando que ele é, inicialmente, somente para iOS.

Alguns motivos para baixar o app da Foxter Imobiliária

- Filtros de personalização

- App da Foxter permite a personalização da busca por preço, região, metragem, dormitórios, vagas. Um dos recursos mais queridos do site imobiliário da Foxter, agora disponível com a mesma eficiência no app.

- Salvar os filtros utilizados

- É possível salvar suas buscas para receber alertas quando novos imóveis se tornam disponíveis. Você pode parar a pesquisa e recomeçar onde e quando quiser, do ponto onde parou.

- Cadastros de imóveis completos

- Fotos, vídeos e informações completas de cada imóvel. Tudo o que você precisa saber sobre o imóvel na palma da sua mão.

- Ampliação das imagens

- Maximize as fotos e confira na galeria os detalhes dos imóveis e empreendimentos do seu interesse.

- Favoritar

- O app tem a opção de salvar os imóveis como favoritos, com avaliação e comentários privados. Um arquivo pessoal no app que pode ser de grande ajuda para quem tem dúvidas.

- Compartilhar com o corretor de imóveis

- Dá para compartilhar a sua avaliação, o que você achou dos imóveis com o seu corretor.

- Fazer contato

- Tirar as dúvidas ou agendar uma visita por e-mail ou telefone ficou muito mais fácil. Tudo direto do app.

- Compartilhar com o mundo

- Dá para comentar e compartilhar nas redes sociais – Twitter e Facebook – ou via e-mail.

Entre os comentários de quem já baixou e está utilizando o app, destacam-se a eficácia dos filtros de pesquisa. A funcionalidade queridinha do site da Foxter Imobiliária é também a mais elogiada e um diferencial entre os aplicativos de busca de imóveis.

“Ótimo para encontrar imóveis. Tem um filtro completo para encontrar imóveis do jeito que quiser. Recomendo!”, registrou, um dos usuários do app.

Tem ou não bons motivos para pesquisar o seu imóvel em Porto Alegre via app Foxter Imobiliária? Baixe e compartilhe conosco a sua experiência.

Quem ainda não baixou o app da Foxter Imobiliária, acesse o App Store e baixe. É gratuito e somente para iOS.
 

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados